30 junho 2011

Dra. Conceição responde em oficio a solicitação do Deputado Davi Jr


O Deputado Federal do Maranhão, Davi Alves Jr. Solicitou a Dra. Conceição atual gestora da saúde,  informações proveniente de recurso que o mesmo enviou através de emenda ao município de Imperatriz.

A nota do Deputado condiz perfeitamente com o seu mandato e que a secretária não deixou de citar, o grande serviço que o mesmo tem prestado a nossa cidade e região, com os esforços de Davizinho, como ela mesma carinhosamente preferiu chamar em sempre priorizar nossa cidade ao destinar recursos.

 Dra. Conceição, vem conduzindo com excelência sua pasta. Para poucos, o requerimento do Deputado soou como uma voz de “ET” quer dizer, coisa de outro planeta, como se não fosse seu dever pedir tais esclarecimentos.

Mui respeitosamente a Dra. Conceição fez questão de prestar todas as informações, pois é dever tanto dela na aplicação dos recursos como do Deputado em fiscalizar.

Segue abaixo cópia do Oficio:


 Oficio resposta a solicitação do Deputado Daví Jr


clique para ampliar

 Extrato que identifica o deposito bancário e o valor repassado, aguardando processo de licitação


clique para ampliar

Oficio do Deputado, onde o mesmo faz a solicitação.
clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...