28 junho 2011

E o PDT daqui ?

Apesar dos nervos mais amenos, o vice Jean ainda não conseguiu implementar seu comando dentro do partido. Como é de conhecimento da plebe, o partido de Jean não estaria lendo a mesma cartilha do governo. Mas e os outros 99% do partido.Seria ou não a favor do racha? Apesar do silêncio reinar neste império obsoleto. A quem diga que somente um deseja o fim, o vice.


Os secretários trabalhistas continuam trabalhando. E assim, segue o comando do rei.

Ainda dependendo da mente soberana do arti-manhoso. E o deputado! Será ou não candidato a prefeito? O anúncio, bem pensado e temendo um desgaste antes do tempo, foi deixado para meados de Junho. Quem sabe após a dança das quadrilhas.

O receio é que a dose que JB tomou tenha o mesmo efeito no Carlinhos. A reeleição é mais difícil e o tempo favorável. O que poderia ocorrer, é o temor da crise do vôo rasante, aquela mesmo do JB.

Torçamos para que as palavras não se cumpram e que as asas realmente não cresçam mais que a própria mente. Aquele que de vez em vez, dita qual o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...