26 junho 2011

Madeira lidera pesquisa, parte 2


"Além de a pesquisa ter sido feita por um grupo que não faz parte da atual gestão municipal, os números favorecem bastante o prefeito Madeira."

Madeira lidera apertado a tal pesquisa, o que nos faz refletir sobre os problemas que foram enfrentados, principalmente sobre infra-estrutura nos bairros.
Seria previsível Madeira estar na frente das pesquisas, a cidade tem elevado seu nível de informação, cultura e educação. As faculdades e grandes eventos culturais mostram essa indicação.

O Salimp mais uma vez fecha com sucesso. Eventos como os promovidos pela Fundação Cultural e teatrais crescem em nossa cidade. São provas de uma classe mais bem informada.
Cursos técnicos e profissionalizantes estão lotados. Inscrições para o programa de capacitação da “Suzano” superaram a expectativa.

O Seminário de resíduos sólidos bateu Recorde de presença e inscrição.
Se observarmos atentamente são preocupações modernas e conscientes. Este é o momento que nossa cidade vive a expectativa e observam a perseverança do administrador municipal.

Se novamente analisarmos a pesquisa, veremos que não há novidades. A atual gestão municipal, apenas retoma compacivamente  seus números anteriores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até entendo os motivos de vc não divulgar os números. Deve ser porque a A pesquisa era Madeira sim versus Madeira não! Só sendo assim para ele estar na frente

Holden Arruda disse...

A pesquisa naõ foi feita pelo prefeito, mas por um grupo de oposição. Mesmo que fosse Madeira SIM e Madeira NÃO, se o SIM ganhase já seria mais de 50% então...

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...