15 julho 2011

Show do Paralamas foi um fiasco!!! Só deu 50 mil pessoas.

OPINIÃO DO CARLOS LEEN
Uma verdadeira multidão lotou ontem a Av, Beira Rio, para prestigiar o show da banda carioca Paralamas do Sucesso. Conforme anunciado na TV foram montados dois palcos, o que de certa forma acabou relegando os artistas imperatrizenses a uma estrutura inferior de som e luz.
Ao "clarim da meia noite", sobe ao palco maior a atração principal. O show dura cerca de uma hora e meia e balança toda Beira – Rio comprovando que público de nossa cidade aprecia boa música sim. 

OPINIÃO DO SAMUEL SOUSA
Apesar da mídia negativa e da campanha da autodepreciação por alguns meios e modos de comunicação emburrecida, o show da banda Paralamas do Sucesso foi de fato um marco histórico na cidade de Imperatriz. Uma multidão simplesmente lotou a Av. Beira-Rio, e não só isso, cantou e empolgou ao som de uma das maiores bandas do Brasil.

OPINIÃO DO HOLDEN ARRUDA
 O "povo do contra" engoliram atravessado o sucesso do evento. Quero ver o que dirão sobre os aplausos no discurso de Madeira?


OPINIÃO DO PINHEIRO
O show do Paralamas do Sucesso que aconteceu na quinta na Avenida Beira Rio teve um grande publico...




Um comentário:

Anônimo disse...

A população de Imperatriz precisa sair dessa onda FORROSESCA...BREGUEIRA...SERTANEJA...
Paralamas do Sucesso e outras bandas e cantores(as) sejam bem vindos a cidade...Uma boa música, ARTE E CULTURA SADIA faz bem a alma e a mente.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...