Jornal Correio Popular denunciou hoje como está as casas do PAC, que podem cair a qualquer momento e foram construidas ainda no governo Ildon.
Os moradores ouvidos reclamaram de infraestrutura e falta d’agua,. O projeto do PAC foi todo feito no goveno anterior e teve que ser revisto na atual gestão. Prefeito Madeira através das secretarias competentes chegou a gastar mais de 200 mil reais para adicionar um novo projeto por causa de irreguraridades contidas no antigo projeto.
Paralela as obras da construtora a prefeitura ainda faz asfaltamento da Vila Ipiranga e projetos de saneamento na Cafeteira em ruas que não foram agraciadas pelos projetos do prefeito anterior.
A ultima vez que o bairro recebeu asfalto foi durante 2 meses que o vice prefeito dr.Luiz Carlos Noleto assumiu o governo temporariamete e chegou a asfaltar várias ruas do bairro.
O vereador Rildo Amaral chegou a denunciar os superfaturamentos que ocorreram com as compras dos terrenos, mas a câmara de vereadores por motivos aparentes não proseguiu com as investigações.
Conhecidencia ou não, durante o periódo de governo do ex-prefeito a Vila Cafeteira nunca recebeu asfalto, como se fosse uma perseguissão aquela comunidade.
Um comentário:
O MAIS IMPRESSIONANTE, É QUE AS CASAS DO CONJUNTO BRASIL NOVO FEITAS PELA CONSTRUTORA ITOCOL DO EMPRESÁRIO CAÚLA, FORAM CONTRUÍDAS A MAIS DE VINTE ANOS, E NÃO SE VÊ UMA RACHADURA E NENHUMA DAS MAIS DE QUINHENTAS UNIDADES.
Postar um comentário