19 agosto 2011

Líderança Comunista afirma: Sanches tem como segurar o mandato após deixar o PSDB

Sobre a saida de Edmilson Sanches do PSDB, ele tem como segurar o mandato, pois existem argumentos seguros que o materiam no mandato (Isnande Barros)

O argumento do professor foi dado apartir do nosso comentário feito abaixo, onde colocamos o desaparecimento politico de Sanches apartir do momento em que deixaria de ser vereador. Leia:

“Para começar-mos entender temos que ir para uma possível candidatura de Edmilson Sanches a prefeitura de Imperatriz. Segundo o Supremo o politico que deixar o partido perderia o mandato, fato que faria o Sr. Sanches ficar mais de 1 ano fora das câmaras de TV. Até o dia da eleição e com o pouco tempo disponível no seu horário eleitoral, Sanches poderá estar morto até lá, a não ser que reapareça denunciando algum fato, o que não faria muito o tipo do históriador.”

É preciso os vereadores suplentes que aguardam o momento certo para pedir o cargo de quem deixar o partido sejam precisos e saibam os procedimentos corretos, principalmente para não perder tempo. Rildo Amaral recentemente pediu desfiliação sem perda de mandato, quem pretende requerer algo parecido por via judicial deve procurar uma boa assessoria juridica. É bom e recomendo uma ação por São Luiz pra que o processo seja mais rápido.

Não é que eu não acredite que Sanches possa fazer uma boa administração, mas ações e projetos como legislador dizem que no final de um possivel mandato de prefeito ele ainda estaria escrevendo o livro de "como se tornar presidente do Brasil."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...