Mais uma vez um deputado Federal aqui da região Sul tem ocupado a imprensa com informações estranhas.
Daví Jr. em outra oportunidade acusou a prefeitura de Imperatriz de não ter prestado conta de recursos que seriam destinados a compra de medicamentos, logo a afirmativa foi negada quando a assessoria da prefeitura apresentou o extrato do deposito na conta da prefeitura e o comprovantes que mostram o processo de licitação ainda em tramite. Outra vez, o deputado Daví Jr volta a apresentar questionamentos ao executivo municipal, desta vez apresentou a imprensa que o prefeito Sebastião Madeira não teria executado a obra na Vila Davi 2, mas que os recursos tinham sido disponibilizados pelo deputado.
No discurso do prefeito Madeira, hoje no povoado olho d'agua, indiretamente negou a invenção da assessoria e do próprio deputado que tentou implantar mais essa falsa informação.
Madeira confirmou que tem recursos para construção de rede de abastecimento de água para a Vila Davi, mas nada tem haver com recursos que o Deputado afirma ter colocado, na verdade Madeira tentou minimizar a resposta, pois o recurso do Deputado não existe.
O convênio será assinado ainda esta semana em São Luiz, entre o BNDS, o governo do Estado e a prefeitura de Imperatriz.
O Deputado Daví Jr recentemente foi questionado pelo também deputado Federal Chiquinho Escórcio, que pediu explicações sobre a obra de duplicação da BR-010 no trecho do Conjunto Vitória a Lagoa Verde. Segundo Chiquinho, o Deputado Daví Jr não teria conseguido recursos para este projeto e o objetivo não passava de eleitoreiro.
É importante o Deputado Daví Jr. levar este tema da Vila Daví 2 adiante, e mostrar onde está este recurso destinado por ele, se é que ele existe. Imperatriz estará feliz em ver mais este projeto de um deputado para nossa região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário