Pra quem acreditava que eles trariam comparações com a antiga gestão da saúde com a atual caiu do cavalo. Em entrevista ao programa matinal Arimatéia Jr, a candidata do DEM limitou-se a falar na candidata mulher.
A intenção é dizer que, se Roseana pode como mulher ela também pode, ao comparar com a presidente Dilma afirma que mesmo sem experiência politica ou cargo eletivo, teria condições de governar a maior cidade do Maranhão. Será?
O receio é que a fonte administrativa seja ás lojas do antigo patrão. O problema é que ele sempre dirigiu bem o empreendimento, mas dirigiu melhor quando estava com a caneta da prefeitura na mão. A bem da verdade, outras empresas tiveram dificuldade de instalar-se e quando o supermercado Mateus tentou abrir o primeiro Hiper, ainda foi barrado pela burocracia. Não podemos comparar mesmo!
Mas se compararmos a antiga gestão da saúde com atual podemos ter avanços. Tenho certeza que eles não aceitariam comparar.
De "Blá, Blá, Blá" o povo já está cheio, precisamos de coisas concretas, avanços e deixar a conversa pra boi dormir pra depois, quem sabe, depois das eleições.
Este espaço virtual de debate politico não é opinião pessoal, mas opinião social e politica. Por esse motivo e outros 500 é um dos blogs mais importantes de Imperatriz. Mas se os que rejeitam isso não se incomodam tanto, por acreditar que a sociedade limita-se a um sorriso ou um abraço entojado, não perderia tempo em tentar distorcer os fatos, ou tentar tornar mentiras em verdades.
É importante afirmar que estamos abertos para um intenso debate para comparar os governos anteriores e o atual, mas por favor, com dados, não somente um sorriso.
Agradar o conselho e o sindi-saúde é fácil, quero ver agradar a população. Quer dizer... Vamos nas ruas perguntar quem é quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário