21 dezembro 2011

PCdoB. Até para ser idiota tem que ter estilo


Com a morte do Xing Lig do Caraleo na Coréia do Norte. 
A cambada dos atrasados palhaços VERMElhos do PCdeBosta estão vendo seus líderes se esvaindo e a ideologia sendo arrastada para o limbo do atraso e das lembranças.
Após a noticia do desembarque desse Xing Ling do Caraleo lá pelas bandas da potaquepareu, os macaquitos comunistóides do PCdeBosta lançaram uma nota de pesar pelo passamento do Xing Ling do Caraleo.
A nota está abaixo e é uma das coisas mais burras e idiotas que eu já tive o desprazer em ler partindo das Ratazanas Vermelhas. 
Esse povo equerdofrênico é digno de dó por parte dos que ainda mantém os neurônios intactos e funcionando, pois, a própria nota mostra que para ser comunista, em primeiro lugar, tem de ser idiota e acima de tudo sempre negar ou inverter a relidade dos fatos. 
Só que o pessoal do PCdeBosta não percebeu ainda que até para ser idiota tem que ter estilo. Ser comunista é fazer parte do mundo da piada pronta, se alguém duvida apenas leia a nota.

Em nota publicada nesta terça-feira (20), o PCdoB afirmou ter recebido com "profundo pesar" a notícia da morte do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il e disse se "solidarizar" com o povo coreano por conta do ocorrido. De acordo com agências de notícias internacionais, o líder norte-coreano morreu devido a um ataque cardíaco.

Segundo a nota do PC do B, publicada no site do partido e assinada pelo presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo, e por Ricardo Abreu Alemão, secretário de Relações Internacionais do partido, "o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares".

Na nota, o PC do B afirma que Kim Jong-il defendeu "com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria" e "promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos". "Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano", afirmou o partido. Informações são do G1.

E?  PHODA-SE!!!! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...