08 janeiro 2012

Herança Maldita! Dívida do INSS deixada por Ildon é quitada por Madeira.

Adversários do prefeito Madeira, que já comandaram a Prefeitura, tripudiam pela ameaça de bloqueio do FPM por causa de dívida com o INSS. Se ele o prefeito fosse pra imprensa dizer os porquês e os motivos da ameaça do bloqueio não ficariam muito contentes não.


É mais uma daquelas lambanças feitas para enrolar o INSS que fica como herança maldita para os gestores subseqüentes. Essa lambança , feita pela gestão anterior por exemplo, acaba de gerar uma sangria de quase três milhões de reais nos cofres da Prefeitura. Ou Madeira pagava ou de fato o bloqueio seria feito.


Trata-se daqueles formulas mirabolantes apresentadas por essas empresas “caça níquel” que aparece prometendo suspender o pagamento das obrigações das Prefeituras com o INSS. De fato, até que consegue por algum tempo o problema é a divida existe e lá na frente “a bolha estoura” e quem termina pagando o pato é a população. No caso de Imperatriz o acumulado chegou a quase três milhões de reais não havendo outro remédio: ou o Madeira ia pra Justiça pra ganhar tempo com a divida aumentado a cada dia, ou liquidava tudo de uma vez. Responsavelmente preferiu a segunda opção.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...