19 julho 2012

Pelo beiço, ou até com beiço. - difícil vai ser encarar os beiçudos.

Ao construir uma candidatura em cima da hora, a conseqüência é a falta de planejamento, candidatos a vereadores previam o que está ocorrendo, sem estrutura nenhuma, candidato a prefeito começa a se desgastar com as cobranças dos vereadores.

O esvazeamento é questão de tempo, sem recursos não existe campanha, e pelo beiço, só cavalo resiste e segue, para onde o dono mandar, como nessa história(campanha) não existe dono, mas acordos, a tendencia é que boa parte procure a sombra, e água fresca.

Com isso,onde tem sombra, começa também a pressão, diferente do outro lado - a pressão é para marcar uma audiência, antes que o barco afunde de vez. Quem permanecer vivo, e atento, tende a permanecer na batalha, alguns já veem que no minimo, a UTI pode ser a solução, visto que o projeto forçado, de intervenções, começa a migrar.

Não precisa ser vidente para entender o processo. Planejamento, posicionamento, estratégia e acima de tudo liderança, são adjetivos para a construção de um projeto. Quem almeja marcar no processo eleitoral tem que ter cabelo peito - De qualquer jeito não dá, e se for pelo beiço pior ainda, durante a batalha, pior mesmo será ter que encarar os beiçudos, que preferiam estar de bico e já ensaiam voltar para o céu, ou da cor do céu.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...