23 agosto 2012

EDSON LOBÃO: Apoio de Loureço a Evando inclui divisão de secretárias...


Atual prefeito  vai apoiar Evando em Edison Lobão


Loureço - Caus administrativo
Lourenço, que concorria a reeleição, desistiu da candidatura após pesquisas internas, que constatou a alta rejeição e falta de apoio popular. O atual prefeito perdeu o controle das contas do município, deixando de atender na própria prefeitura, após o corte do fornecimento de energia, ainda se encontra em atraso funcionários e fornecedores.

Apesar do vice-prefeito e coordenador da campanha prof. Geraldo negar, o acordo que foi intermediado pelo empresário Nilton, conhecido como Nilton do Motel, os próprios aliados de Evando confirmam a reunião que decretou o acerto, inclusive amplamente divulgado no programa da rádio nativa, apresentado por Arimateia Jr.

O acordo mostra claramente que nem tão cedo o caus administrativo instalado na cidade  será resolvido, o rateamento das secretarias é a prova disso. 
Segundo um ex-aliado do prefeito, o acordo inclui 4 secretárias, a legalização de um loteamento que encontra-se embargado – o terreno seria para ser doado durante a campanha - e a aprovação das contas do atual prefeito pela futura Câmara.

Evando - Apoiado por Lourenço
No entanto, Evando não teria interesse na divulgação do acordo, pois no momento, o conhecimento do eleitores sobre a aliança somente atrapalharia a campanha.

Evando, que é proprietário de imobiliária em Imperatriz, foi preso recentemente por descumprir uma decisão judicial, ao vender lotes que não estavam registrados em cartório.

Em Imperatriz, a imobiliária do candidato a prefeito de Edson Lobão, é conhecida por vender o mesmo terreno para várias pessoas. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...