25 agosto 2012

IBOPE: Pesquisa reprova “estratégia” do deputado Antonio Pereira




O que já esperado por muitos se confirmou na pesquisa do IBOPE, divulgada na noite de sexta-feira, 24 de agosto de 2012, pela TV Mirante de Imperatriz. Os dados demonstram, de um lado, a invencibilidade do candidato a prefeito Sebastião Madeira, da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, e, de outro lado, a inconteste reprovação a onda de baixaria e crimes eleitorais patrocinados por um dos candidatos do deputado estadual do DEM, Antonio Pereira, na corrida pela Prefeitura.
Diz o IBOPE que o ventríloquo Justino Filho, remunerado para insultar o prefeito Madeira e a governadora Roseana Sarney é, de longe, o mais rejeitado de todos os candidatos a prefeito de Imperatriz. Do vasto eleitorado, apenas cerca de 2% votaria no candidato da baixaria contra 28% dos que o odeiam.
A partir dessas informações, colhidas, cientificamente, pelo respeitável IBOPE, é possível afirmar, sem medo de errar, que o eleitorado da segunda maior cidade do Maranhão reprovou a asnice do deputado Antonio Pereira, que, como se sabe, em Imperatriz, financia as candidaturas de Rosângela Curado, e do desprezível Justino Filho.
Para alguns experimentados analistas políticos da Terra do Frei a intervenção negativa do deputado Antonio Pereira nas eleições de Imperatriz transformou o alvo dos ataques, o urbano Sebastião Madeira, em vítima, alavancando sua aceitação eleitoral, a ponto de fazê-lo pular de 48 para 58 pontos percentuais em relação a última pesquisa, divulgada pela Escutec em princípios de julho.
Uma fonte confiável, ligada ao candidato Madeira, confidenciou que ele, depois de saber dos resultados da pesquisa, que demonstram a reprovação da baixaria, desautorizou sua assessoria jurídica a intentar qualquer ação judicial para frear o abjeto JF, que, pelo visto, se transformou, sem querer, no principal cabo eleitoral do tucano.
O efeito colateral da tolice de Antonio Pereira acabou por alcançar a candidata de “Nunes Freire”, que só aparece em segundo lugar, nas pesquisas, no bloco dos lanternas, em razão do pífio desempenho do molenga Carlinhos Amorim, candidato do narcisista Flávio Dino.
 

2 comentários:

Imperoza News disse...

Quando Justino estava a serviço de Madeira ninguém reclamava...

Anônimo disse...

Esse Marcelo eu o tinha como um cara, mais inteligente, mais parece que sua capacidade vale só quando o favorece, Pq vc não comenta do vampirao aí que tira a vida de enumeras pessoas, ou será que vc tem algum vinculo com o morcegão ......

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...