24 outubro 2012

Imperial Shopping antecipa decoração natalina



Imperial Shopping sai na frente com a decoração natalina. Desde ontem (23) o publico que visitou o “Imperial” foi surpreendido com a decoração antecipada, é o que informa a assessoria imprensa, através da jornalista Gilmara Tavares.

Os enfeites diversificados, as cores vermelho e verde, tão típicas do período, já tomam conta dos corredores e da entrada do maior centro de compras da região Tocantina”. Afirma Gilmara.

No Imperial Shopping a decoração terá como tema o “Natal dos Pinguins”. A Praça de Eventos, no primeiro piso do shopping, vai receber uma ornamentação com motivos natalinos e cascatas de luzes. É também neste espaço que vai ficar a pista de patinação no gelo.
No local, já é possível ver guirlandas, bonecos de neve e pequenas árvores de natal. Uma das surpresas é a chegada do Papai Noel, no dia 11 de novembro. Para isso, o Imperial já prepara um animado evento. O bom velhinhodeve ficar no shopping até o dia 24 de dezembro.

A gerente de marketing, Beatriz Libório, enfatiza que o Imperial além de inovar pretende trazer sempre um diferencial.  “Uma das grandes novidades é a pista de patinação de gelo.Por este motivo parte de nossa decoração de natal será dentro da pista. Acreditamos que essa é uma forma do público interagir com a decoração, fora o grande evento que será a chegada do Papai Noel”, garante.

Além de deixar o shopping mais bonito, a decoração também deve atrair clientes. “Esse clima de natal antecipado favorecea troca de presentes, de amor e paz. Nós, por exemplo, já começamos com a promoção antecipe seu natal”. Completou Zacarias Melo, proprietário da Mahogany,

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...