29 outubro 2012

O Velho problema...


A prefeitura de Imperatriz, através da secretária de Educação estará inaugurando amanhã (30) A reforma e ampliação da Creche Irmã Dulce, localizada no Parque Amazonas, de quebra, ainda entrega as novas dependências da Escola Municipal Santa Laura no bairro Bacurí, o que não dispensa a responsabilidade sobre o ocorrido com a escola Guilherme Dourado.

A professora errou ao publicar as fotos na internet, antes que fossem registrado a questão aos órgão competentes, para piorar, resolveu enfrentar arbitrariamente a coordenação da escola, mas antes disso, a prefeitura e a secretaria de educação deveriam estar atentos a todas as etapas do ocorrido, que devagarinho, foi tomando as redes sociais e até o Brasil.

A secretária de Educação tem trabalhado dioturnamente, mas deve estar atenta também a dar as resposta a tempo sobre qualquer coisa e não somente as boas, principalmente por ser uma das mais importantes pastas de qualquer prefeitura. O problema maior  ocorrido na escola foi a secretaria ignorar o fato, o problema, e dispensar a resposta a sociedade, visto que o caso logo que constatado foi resolvido, quer dizer, deixaram mais uma vez criar uma tempestade num copo d’água.

O problema da escola não foi o telhado, ou o guarda-chuvas, ou mesmo a professora desnorteada que denunciou às redes sociais antes de resolver o problema na sala da direção; mas ignorar o poder da internet e das redes sociais.

Abra o olho! O povo precisa de resposta e não de explicação. Se a resposta foi dada, por favor, me diga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma BOMBA, para ser divulgada a nível nacional vem aí. IMPERATRIZ EM MANCHETE: A VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDEU, HOJE, DIA 29.10.2012, CERCA DE 400 CAIXAS DE MEDICAMENTOS VENCIDOS NO POSTO DOS TRÊS PODERES, medicamento este, que seriam distribuídos os pacientes, como não distribuíram, o medicamento venceu e foram recolhidas cercas de 400 caixas para serem incineradas num incinerador de propriedade do esposo da coordenadora da Vigilância sanitária, Dr. Irisnaldo, cujo sócio o é sobrinho de sua esposa. Isso tudo aconteceu no. ISSO É QUE EU CHAMO DE BOMBA.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...