01 novembro 2012

JOÃO LISBOA: Ambulância continua abandonada próximo a Vila Tibúrcio.


A denuncia sobre o abandono de um patrimônio publico, uma ambulância do município de João Lisboa, foi feita na tribuna da câmara, no inicio da semana,  pelo vereador Nego da Edna, o que gerou descontentamento do grupo do prefeito Emiliano, que ao invés de resolver o problema, resolveu retaliar a própria população que necessita do transporte.

Em resposta a repercussão do caso, a ordem seria deixar, propositalmente, a viatura no mesmo local, quer dizer: no meio da estrada, próximo a Vila Tiburcio.

O veículo está quebrado a quase a uma semana. Segundo informações de pessoas que passam pelo local, a ambulância já teria sido saqueada e encontra-se com as portas abertas e faltando alguns componentes, inclusive o pneu que estava fora do eixo.

O abandono da ambulância, que deveria estar atendendo os casos de emergência nos povoados de João Lisboa, tem gerado revolta da população dos povoados, que ameaçam responsabilizar a prefeitura por possíveis prejuízos que podem ser causados pelo descaso da secretária de saúde, como a perda da própria vida de alguém que venha a necessitar do transporte.

Quanto ao dano grave ao patrimônio, resta o promotor público e a própria justiça, através do Juiz Marlon Reis, responsabilizar o gestor pelo descaso.

Com a palavra, a secretária de saúde de João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão tem a quarta maior taxa de analfabetismo do Brasil

Estado tem taxa de analfabetismo de 11,5%, superando a média nacional de 5,4%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.. D...