20 dezembro 2012

Jairo Madeira é diplomado e garante governar para todos os joãolisboenses.


Com o auditório do Fórum da Cidade de João Lisboa lotado, foi diplomado o prefeito eleito da cidade, Jairo Madeira, sua vice prefeita Maria do Nilson e os 11 vereadores eleitos e mais dois  suplentes de cada coligação.

Jairo Madeira foi o primeiro a ser diplomado, e sob um forte momento de saudação, foi ovacionado pela multidão que aguardavam ansiosos por sua ascensão política, desta, no cargo mais alto do município onde nasceu e sonhou poder um dia governá-lo.

Em seu discurso, Jairo enfatizou sua luta durante as outras campanhas, agradeceu a participação de todos que sonharam com ele, os momentos de tristezas; recuperados hoje com a alegria da vitória e em especial a sua mãe e esposa. “Agradeço aos votos que recebi, e as pessoas que esperam que possamos ter uma cidade melhor, mas digo, serei prefeito de todos os joãolisboense. Independente da ideologia política, faremos um governo para todos”, finalizou.

Logo após as diplomações, o vereador Nego da Edna falou em nome dos demais legisladores, no seu discurso, prometeu contribuir com a gestão municipal e trabalhar de forma a satisfazer as necessidades da população.

O promotor Eleitoral da 58ª Zona, Dr. Tarcio Bonfim, foi o ultimo a proferir sua mensagem aos eleitos, onde aproveitou para ressaltar os reais compromissos dos vereadores e prefeito que assumiram seus mandatos, que antes – como colocou o promotor – lutavam para o cumprimento da lei, agora, ao que a lei manda. O promotor ainda fez uma breve prestação de conta do processo eleitoral, tanto do MP quando da Justiça Eleitoral, demonstrando ter estado em total independência quanto ao processo, sempre se mostrando apartidário, mas procurando exercer o objetivo real dos poderes para promover a lisura do processo, como ocorreu; “Nosso objetivo maior foi e sempre será, o objetivo calcado nos interesses públicos, que as pessoas passam exercer seu direito de forma livre, e independente de bandeira partidária e temos certeza que ao final prevaleceu essa liberdade.” Completou Dr. Tarcísio.

E finalizou fazendo prestação de contas de sua estada na promotoria pública de João Lisboa, principalmente nas cobranças e ajuizamento de ações em defesa dos direitos dos consumidores 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...