22 dezembro 2012

Suzano reforma escola municipal em São Pedro da Água Branca



A Suzano Papel e Celulose concluiu a obra de reforma e ampliação da Escola Henrique La Roque II, no município de São Pedro da Água Branca (MA). A solenidade de entrega oficial aconteceu no último dia 14 de dezembro e contou com a presença do secretário municipal de Educação, Ivan do Nascimento Torres, do vice-prefeito da cidade, Gilcimar Ferreira Pereira, da diretora da Unidade Escolar, professora Marilene Moura, além de demais professores, pais e alunos da instituição. A obra, cujo investimento foi de  R$ 125.408,25, beneficia cerca de 450 alunos do Ensino Fundamental. 

 A reforma faz parte do projeto Educar e Formar, desenvolvido na região através de uma parceria entre a Suzano e o Instituto Ayrton Senna, entidade reconhecida nacionalmente por atuar com excelência na área de gestão educacional. O Programa Educar e Formar atua nas redes municipais de Ensino Fundamental e é executado a partir de um diagnóstico da situação do ensino e das escolas nesses municípios, bem como dos pontos que devem ser reforçados para garantir um projeto sustentável de educação de qualidade.

            Com a reforma, a Escola ganhou novos espaços e uma melhor estrutura, beneficiando os alunos, professores e toda a comunidade.

Thais/Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...