22 fevereiro 2013

A querência do vereador Antonio José...


Em uma matéria divulgada pela assessoria de imprensa da câmara de vereadores, destaca o comentário do vereador Antonio José (DEM) presidente da comissão de obras do legislativo, que, mesmo não sendo da base de sustentação do prefeito Sebastião Madeira, ficou impressionado com a quantidade de frentes de trabalho existente na cidade.  "Fizemos uma série de visitas técnica às obras e ficamos surpresos com a grande quantidade de equipamentos públicos que estão sendo construídos pelo município", destacou.

Para Antonio José, as obras são de grande importância pois todas beneficiam milhares de moradores de Imperatriz.
Para quem conhece a obra que está sendo finalizada na Lagoa José de Alencar, no bairro Bom Sucesso e a importância da canalização e drenagem tanto para a saúde publica, quanto para a valorização urbana e humanização daquele bairro, sabe da importância e do impacto social desse trabalho, que é mais que uma obra, é um patrimônio e reconhecimento do atual prefeito, que sabe da importância social e politica, e que muitos ex-prefeitos fugiram por ser uma obra grande, complexa, de um custo muito elevado e de pouco retorno eleitoral.

O impacto social em decorrência deste trabalho está longe de ser visto pelos críticos do governo, mas é extremamente elogiado e reconhecido por aqueles que, sem demagogia, reconhecem o impacto e a transformação social que este tipo de obras traz.

Lagoa José de Alencar
foto Sidney/inicio das obras
É por essas e outras questões que sempre fica a sugestão; Não basta somente criticar e dizer  - sem conhecimento de causa - , que o governo tem falhas, e elas existem, afinal, qual o governo que não as tem? Mas para aqueles que passaram de meros espectadores e decidiram conhecer de perto o governo, passaram também a reconhecer as grandes mudanças que o governo Madeira tem construído em Imperatriz a cada dia.  “Temos condomínios residenciais sendo construídos com até cinco mil unidades...” “...a geração de centenas de empregos e renda aos trabalhadores...”, “...Reconhecemos que a cidade ainda está carente de muitas obras, mas temos que admitir que existem várias frentes de serviços executada.” (Palavras do vereador Antonio José)

O vereador que não é da base do prefeito ainda reconhece; “a maioria dos vereadores aplaude a gestão pública que realiza um dos maiores programas de investimentos do setor público em Imperatriz” e completa, “A cidade está desenvolvendo de forma considerada, pois temos aqui um prefeito à altura.”
Laboa José de Alencar- Fase de conclusão 1° etapa
foto/sidney

Quando se trabalha com seriedade, sem os falsos discursos ou falsos moralismo, como a atitude do vereador Antonio José, é fácil reconhecer os avanços obtidos ao longo desses quatro anos. É por esse e por outros motivos, que a maioria dos vereadores não aceitam fazer uma oposição sistemática, visto que será muito difícil provar com discursos, o que a população carente ver literalmente de concreto e em obras.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...