25 fevereiro 2013

JOÃO LISBOA: Vereador Arcanjo solicita veículo para transporte de pessoas especiais.


Por indicação n° 026/2013, foi aprovado por unanimidade a solicitação do vereador e presidente da câmara, Arcanjo Lima, junto ao secretário de Saúde Dr. Cleonaldo e ao prefeito Jairo Madeira, que providencie um veículo para transportar as pessoas especiais para APAE em Imperatriz. 

“Essas pessoas vivem em regime de total dependência e necessitam de ajudas que  devem vir do poder publico”, para Arcanjo, a solicitação é de suma importância, pois existem pais de mães que levam seus filhos para tratamento de saúde e os ônibus coletivos que trafegam naquelas proximidades deixam os mesmos bem distantes, dificultando assim, a locomoção dos pacientes com necessidades especiais, finalizou.

O presidente da câmara de João Lisboa esteve na entidade APAE, que fica localizada na Rua Projetada no Bairro Multirão, onde constatou, ainda, a falta de iluminação publica nas proximidades da entidade, segundo o vereador, existe um grande fluxo de pessoas que transitam naquelas imediações e que a localidade está totalmente às escuras. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...