29 janeiro 2014

Sem sono...

O PSC praticamente chancelou apoio a candidatura de Eliziane Gama, do PPS.

A direção Nacional do partido, que também milita nas fileiras evangélicas, apesar de ter sido criado e ser comandato por lideranças católicas, participou de uma reunião com a pré-candidata, em São Luis, no ultimo dia 24, e tanto o presidente Nacional, Vitor Nosseis, como o Estadual, Deputado Costa Ferreira, disseram estar dispostos a apoiar o projeto do PPS.

O problema é que a aliança pode afetar diretamente a candidatura a reeleição do Deputado Estadual Léo Cunha, que, segundo suas pretensões, disputaria sua vaga em um bloquinho, junto dos candidatos governista e com forte chances de reeleição.

Apesar de seu contato com o Secretário das cidades, Hildo Rocha, que deverá dividir aliança aqui na região sul, como vem sendo visivelmente evidenciado com a distribuição exagerada de recursos do governo, que visam exclusivamente suas promoções pessoais, Leo Cunha terá que aumentar consideravelmente seu desempenho eleitoral.


É só o inicio dos acertos que sempre vem de cima e podem tirar do jogo deputados que já se consideravam eleitos, como Léo Cunha, do PSC.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...