05 fevereiro 2014

PMDB sinaliza para deixar governo do PT afundar sozinho...

Prestes a desmoronar, o governo Dilma se sacode, se sacode e não consegue restabelecer, agora é a vez do PMDB que vendo o barco afundar começa a retirar o time de campo, entregando os ministérios que estão sob seu comando.

Se essa tendência do PMDB se confirmar é as alianças nos Estados também tendem a alterar.
Veja abaixo o cometário postado agora a pouco pelo blog do Camaroti.

Em discursos inflamados que ocorrem neste momento na Câmara dos Deputados, a bancada do PMDB decidiu pela posição de independência do partido, abrindo mão dos ministérios da Agricultura e Turismo. Os atuais titulares, os peemedebistas Antonio Andrade (MG) e Gastão Vieira (MA), devem deixar o comando das pastas para se candidatar nas eleições.

Segundo integrantes da bancada, uma nota já está sendo redigida deixando a presidente Dilma Rousseff “à vontade” para definir os sucessores, “de acordo com as conveniências e eleitorais”.
Segundo o vice-líder do PMDB Danilo Forte (CE), apesar de entregar os cargos, a bancada do partido não fará oposição ao governo no plenário da Câmara. “Não dá para enforcar o Michel [Temer]“, disse Forte, em referência ao vice-presidente. “Mas não precisamos de ministérios que na prática nunca foram nossos”, completou. 

Um comentário:

Simone Nunes disse...

Se afastam para não serem escarnados, mas a mão permanece no ombro lembrando que se as coisas mudarem, estarão alí.


Politicagem explicita e vergonhosa.

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...