30 novembro 2014

A deselegância comunista

Por Robert Lobato
O colega Jorge Aragão até que tentou aliviar considerando como “descontração” e “brincadeira” o fato do governador eleito Flávio Dino ter dito que o seu governo “é tão democrático que até Roberto Costa indica secretário”, numa alusão à indicação da jornalista Esther Marques para a Secretaria de Cultura (veja aqui).
roberto1Entretanto, o Blog do Robert Lobato apurou que, ao contrário de uma simples “descontração”, a declaração de Dino, dada durante no almoço entre os deputados estaduais eleitos, gerou constrangimento entre os presentes, principalmente para a professora Esther Marques.
Foi mera brincadeira? Pode ter sido, mas de extremo mau gosto. Coisa que não combina como a postura de líder moderno que Flávio Dino tenta se apresentar.
Em tempo: ao final do almoço, quando Esther Marques se retirava do local, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, virou-se para a professora e disse: “Manda um abraço para o Roberto Costa”.
Que tal?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...