05 dezembro 2014

Descontrolado, Vagtônio demite a assistente social! Do jeito vai daqui 2 anos só tem ele na prefeitura.

O método administrativo utilizado pelo prefeito Vagtonio Brandão na cidade de Buritirana aos poucos vai deixando pra trás governos perseguidores e outros fracassados, e pelo jeito que, vai as demissões (perseguições) descontroladas do prefeito a cidade corre o grande risco de ficar somente ele na prefeitura.


De um momento a outro o ex-dono da banda Baet’s, - que faliu a banda e a entregou aos funcionários para zerar direitos trabalhistas - , resolveu adotar o mesmo esquema que levou a banda a extinção, mas também resolveu perseguir tudo e a todos que ousem divergir com o todo poderoso.

Vagtonio vem abusando do método utilizado pelo ex-prefeito Zé do Mundico, e segue à risca as instruções do Raimundo Cabeludo - ex-prefeito Ficha suja em João Lisboa - , o resultado é uma enxurrada de erros infantis e decisões precipitada na administração do município, prova disso foi a anulação das duas eleições da câmara pela justiça.  

O saco de pancada da vez agora foi a profissional e primeira assistente social do município, a Sra. Marina Coelho, que não sabe até o momento o que ela teria feito para que, nesse ato de fúria do prefeito resultasse na sua demissão.  A demissão foi denunciada na rede social pela vereadora Gyedre, a mais votada na ultima eleição no município, e que também vem sofrendo com a fúria de prefeito perfeitão.


Sem duvida nenhuma, é preciso que o prefeito Vagtonio deixe de seguir as instruções das velhas raposas da politica, sob o risco dele enterrar sua trajetória politica como eles.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Número oficial de eleitores que garante 2° turnos em Imperatriz será anunciado nesta segunda-feira (13)

  A Associação Comercial e Industrial (ACII) o Sindicato Rural (Sinrural) e a Justiça Eleitoral (TRE) definiram que será na segunda-feira (1...