01 dezembro 2014

EXCLUSIVO: Um Policial é o principal suspeito da execução do cinegrafista.

Informações colhidas com exclusividade confirmam que um Policial Militar seria o principal suspeito pela execução do produtor e cinegrafista Carvalho, crime ocorrido na noite de sábado, no Bar do Caranguejo. 

Cinegrafista Ribamar Carvalho- executado covardemente.
O acusado já estaria sob detenção provisória no quartel do 3º Batalhão de Policia Militar, aguardando somente a decretação da prisão preventiva pela justiça. Informações preliminares confirmam que o policial teria se entregado hoje pela manhã no quartel, sem qualquer resistência.

O crime teria ocorrido devido a divergências por conta de um sobrinho do cinegrafista que teria sido preso e torturado pelo policial. Carvalho teria procurado a corregedoria  PM e denunciado o fato, o que teria deixado o PM irritado. 

Momentos antes do crime que culminou com a morte de Carvalho, o policial (que ainda vamos resguardar o nome) teria tocado o pânico em varias regiões da cidade, e ainda tentado agredir duas senhoras no bairro bacuri. Suspeitas também levantadas podem recair sobre o policial outras mortes ocorridas naquela noite. Conhecidos do suspeito, o consideram exemplar antes da dependência química, que pode ser um dos motivos do descontrole, e consideram que a execução teria sido em decorrência de “um surto psicótico”, segundo a fonte. 

Assim que acontecer a apresentação do acusado divulgaremos mais detalhes sobre o caso. 

Postagem com atualização às 23:00 (veja no link)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...