28 março 2016

Buritirana tem final emocionante no campeonato municipal

O Sábado de Aleluia teve um sabor diferente para quem esteve no Barretão na tarde de ontem. Os torcedores do Tanque II, Buritirana e povoados circunvizinhos contemplaram a rivalidade acirrada dos dois times que chegaram à final do Campeonato Municipal 2015/2016.

 A tradição, a técnica, o espírito esportivo e competitivo denominava a equipe do Centro do Zé Nel. Enquanto a agilidade, a versatilidade e determinação marcava o time do Palmeiras. Foi um páreo duro, eletrizante e emocionante, levando a torcida ao delírio diante de cada passe ou jogada mais audiosa. 

O jogo foi acirradíssimo e somente pode ser decidido nos últimos momentos, pois o placar foi apertado em um empate no tempo regular de 1 x 1. 

Já nas disputas dos pênaltis, o Centro do Zé Nel marcou 04 enquanto o Palmeiras marcou 05 gols, consagrando-se campeão municipal do Campeonato 2015/2016. Os Vereadores, Secretários Municipais e o Prefeito Vagtonio Brandão estiveram presentes ao evento. O Prefeito o tempo todo esteve envolvido, dando o chute inicial do jogo, premiando os campeões e os destaques da partida. O Prefeito ainda discursou agradecendo a participação de todos que abrilhantaram o campeonato, principalmente ao secretário de esporte, Paulinho, à equipe de organização, e a todos os times que participaram com muito profissionalismo e responsabilidade. 

Enfim... A cultura, o esporte e o lazer são amplamente incentivados, apoiados e desenvolvidos no município de Buritirana, pois o prefeito Vagtonio Brandão acredita que a competição saudável, o incentivo ao esporte e a diversão fazem muito bem para a população.

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...