15 fevereiro 2017

Estreito sedia Encontro do CAR - Cadastro Ambiental

 
A Prefeitura de Estreito através da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e a secretaria municipal da Pesca, Aquicultura e Produção em parceria com a AGERP, realizou na manha de hoje (14), o encontro para apresentação e Distribuição de materiais de divulgação do CAR. 

Além da equipe da AGERP, ministraram as palestras equipe da SFB – Serviço Florestal Brasileiro, FUNATURA – Fundação Pró-Natureza e CEADES – Instituto de Estudos e Assessoria ao Desenvolvimento, sendo parte integrante do Programa Cerrado Federal onde conta com a presença dos representantes das Regionais dos municípios de Imperatriz e Balsas, secretário de agricultura de Porto Franco e equipe da secretaria de agricultura de Carolina. Segundo Sr Bento Humberto, Gestor Regional da Agerp Imperatriz, Estreito é referencia no atendimento do CAR. 

O secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural Dinailton Pereira, esteve na ação juntamente com demais secretários municipais de Estreito, vereador Manoel Gomes, Presidente do Sindicato os Produtores Rurais Joaquim Miranda, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Eduardo Freitas e representante dos Lojistas de Produtos Veterinários Edmilson Santos. 

PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO SECOM-
 Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...