16 fevereiro 2017

MOB, A agência de favorecimentos.

Criada para regular e organizar o transporte publico no Estado, a MOB virou um problema, ou, uma bomba relógio nas mãos do Diretor Artur Cabral.

O Governador Flávio Dino teria descoberto um acordo meio estranho entre o diretor da agencia, Arthur Cabral e um Deputado Estadual. 

Durante a permanência do diretor da MOB à frente do Sistema de Transportes, muitas empresas iniciaram a operação no Estado com regalias e até bonificação de combustíveis, uma especie de protecionismo para alguns escolhidos, no entanto, agora ficou explicado o motivo do super-poder da MOB.

Deputados que votaram a favor do fim da nova Lei que revogou a que criou o Transporte Alternativo ficaram surpresos em saber que assinaram sem saber, até mesmo o relator, o Deputado Estadual Luciano Leitoa confirmou o "vacilo". 

Depois de tomar conhecimento do que se tornou a MOB no Estado o governador Flávio Dino estar prestes a extinguir a Agencia. 

Amanhã vamos começar a explicar o motivos das brigas entre empresários do ramo de transporte e o governo do Estado.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Análise após queda da ponte JK mostram que rio Tocantins está apto para banho, diz DNIT

  imagens anterior a demolição Com a proximidade da temporada de praias no rio Tocantins surge o questionamento sobre a qualidade da água no...