![]() |
Vice-prefeito reúne com Ministro Sarney Filho, Aluizio Mendes;Deputado Federal e técnicos do Ministério |
O objetivo foi tratar sobre o local de estocagem do lixo da cidade de Imperatriz e a implementação do "Aterro Sanitário", assim, dando um direcionamento correto para o lixo e aproveitamento a parte que pode ser reciclado.
O ministro Sarney Filho confirmou a destinação de recursos para a construção do Aterro Sanitário através de orçamento do próprio Ministério. O vice-prefeito Alex Nunes, destacou que os tecnicos da prefeitura vão iniciar o levantamento em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente para elaborar o projeto para que os recursos sejam liberados.
Alex Nunes também confirmou emendas do Deputado Aluizio Nunes para aquisição de 5 tratores e implementos agrícolas para a Secretaria de Agricultura afim de beneficiar pequenos produtores e fortalecer a agricultura familiar da Estrada do Arroz.
Ainda dentro da área da agricultura familiar haverá reunião com o Diretor de engenharia Nacional da FUNASA para tratar dos problemas de abastecimento de água e saneamento Rural de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário