25 abril 2017

Fidelis Uchoa participa de aniversário da Associação de Ambulantes


Engana-se quem torce por uma crise generalizada entre ambulantes e a Seplu - Secretaria de Planejamento Urbano, que tem como secretário Fidelis Uchoa.

Hoje (25), no aniversário do primeiro ano de fundação da Associação de Prestadores de Serviço e Vendedores Ambulantes da Avenida Beira Rio (APSVAA), colaboradores da secretaria foram convidados para participar e confraternizar com os ambulantes. Na oportunidade, também foi esclarecida duvidas e avaliação das atividades da Seplu.

A coordenadora da equipe de Posturas e Fiscalização da Seplu, Maiara Nascimento, destacou que a relação entre os vendedores ambulantes e a secretaria é positiva e pacífica. “Temos um bom nível de conversa, ha respeito de ambas as partes e a prova disso é sermos convidados para essa festa de aniversário. Isso nos deixa satisfeitos, porque fica patente que eles querem as nossas orientações e que temos sido bem compreendidos”, reforçou.

Durante as comemorações, a Seplu reforçou a parceria com os ambulantes e fez orientações sobre a organização das barracas na Avenida Beira Rio. Os vendedores reafirmaram o compromisso de atender todas as normas e determinações estabelecidas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...