15 dezembro 2017

SENSACIONALISTA: Zeziel pede anulação da eleição e 10 agora é maior que 11

A ausência proposital deve pesar contrario a argumentação de quem deseja anular uma sessão na qual optou por não estar presente, isto é, sem justificativa para faltar.

ZC - reeleito para o 3° mandato de presidente
O vereador Zeziel Ribeiro (PSDB) usa a falta ou ausência de 2/3 dos presentes no dia da eleição da câmara para pedir a anulação, mesmo que o grupo formado não tenha a mínima condição lógica, ou qualquer outra (até porque matemática 1 + 1 continua sendo 2) de superar a maioria em uma provável votação, portanto, ao argumentar a ausência de quórum o vereador utiliza de “má fé” para boicotar o processo, pois como disse anteriormente e para que não aja duvidas, 11 é maior que 10, e exatamente por isso que a ausência proposital dos 10, em tese, não altera o resultado do processo, mas deixa claro que o objetivo não passa de onde está.

O resultado da eleição de Zé Carlos, que agora vai para o seu terceiro mandato consecutivo presidir a câmara de vereadores de Imperatriz, só ficou pior porque o grupo armado para conquistar o comando da casa dava como certo a vitória, ao perceber que o resultado tinha sido alterado, a única saída para não ser vencido de forma humilhante era abandonar o processo.

Em uma possibilidade remota, mesmo que a justiça viesse a anular a eleição, na matemática o resultado é sempre exato, quer dizer, 11 vai continuar sendo maior que 10. - Não é professor Zeziel?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...