27 março 2018

PERDEU PLAYBOY: Ladrão é morto após arrastão a estudantes do IFMA


Uma dupla de ladrões realizaram um arrastão em um ônibus que seguia sentido centro da cidade com estudantes do IFMA, no bairro Ouro Verde. Após o assalto foram rendidos por um anjo com uma espada de fogo (380 automática) que disparou contra um dos bandidos que ficou estirado, mortinho. 
    
A vítima da sociedade ainda deu entrada no socorrão, mas já era tarde. O abate se deu na Rua Luís Domingues bem no coração da cidade de Imperatriz, e outro amigo da onça fugiu sem prestar o mínimo de solidariedade para o comparsa, que até então ainda agonizava no chão.

Na mochila do ladrão, identificado por Danilo, havia se apropriado de uma bolsa azul feminina e vários celulares, fruto das investidas contra os alunos e  outros trabalhos no início da noite.

A moto utilizada no assalto também foi 'adquirida' em um assalto no Bairro Jardim São Luis. A moto foi localizada após o assalto próximo as bocas de fumo da Caema.

Com informações do jornalista mais bem informado sob os larápios da cidade, Antônio Pinheiro.  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...