A assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo Socorrão de Imperatriz acontece no sábado (19), às 08h.
A solenidade contará com as presenças do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, dos secretários de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, da Saúde (SES), Carlos Lula e o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo.
A nova unidade será construída pelo Governo do Estado, por meio de uma parceria entre a SES e Sinfra, e irá prestar atendimento de urgência e emergência, com o objetivo de desafogar o atendimento do hospital municipal e possibilitar um atendimento mais digno aos imperatrizenses.
Localizado ao lado do macrorregional, o novo hospital terá 131 leitos, sendo 120 de enfermaria e 11 de UTI. Além disso, terá 17 mil metros quadrados de área construída e um terreno de 62 mil metros quadrados, o que possibilita uma futura expansão, caso seja necessária.
O QUE: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DO SOCORRÃO
QUANDO: NESTE SÁBADO, DIA 19 ÀS 08h
ONDE: EM FRENTE AO HOSPITAL MACROREGIONAL Dra. RUTH NOLETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário