O prefeito enfureceu-se ao chegar na prefeitura e ver a cobrança sobre o caso dos concursados, lideradas por vereadores no exercício das suas funções: Cobrar e fiscalizar o executivo.
Como de costume, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos ficou enfurecido após ser cobrado sobre os aprovados no concurso eleitoreiro realizado o ano passado e até agora sem prazo para convocação.
No vídeo, o prefeito manda os vereadores irem trabalhar, como se a cobrança dos parlamentares que reivindicam a causa não fosse de responsabilidade e um ato do legislador: de "cobrar os desmandos do executivo".
Em resposta ao "desaforo" do "delegado Mandado de Segurança", o vereador Ricardo Seidel gravou um vídeo pelas ruas da cidade mostrando o sucateamento das ruas, buraqueira e retrato de uma cidade totalmente abandonada.
Sobre o prazo para integrar os concursados que esperam a boa vontade do prefeito, Assis Ramos ainda não respondeu e deixou por conta da "milicianos" das redes sociais que atentam contra o puder e agridem diariamente seus desafetos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário