18 abril 2021

Jhony Pàn vê desprezo do governo Assis Ramos


Apesar de aliado, Jonhy é o primeiro vereador da base a reclamar do atendimento dispensado pelo executivo

O vereador da vila Lobão, aliado e vizinho de sogra do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, sentiu as dificuldades de ser aliado, vereador da base e vizinho. Isto porque Jonhy vem lingando para os secretários e eles não atendem, explica. "Mando zap e eles visualizam mas não retornam", esperneou.

Jonhy tem sido um aliado de primeira hora... Quando atendia em seu comércio, sabe que Assis, para conquistá-lo, não virara a frente para a rua. Mas agora os tempos são outros... Jonhy ainda não entendeu que precisa pedir para o prefeito Assis [seu ex-cliente] e não para os secretários. Que os indicados na sua maioria não tem autonomia. Não tomam decisões, não comandam seus próprios contratos e nem realizam qualquer ação sem passar pelas mãos do "chefe". Essa parte que o Jonhy ainda entendeu.

Das primeiras ações do segundo mandato foi tirar toda autonomia dos secretários. Reeleito e sem outra eleição à vista, a não ser que renuncie para ser candidato a Deputado, Assis teria dito ao chefe de gabinete que "tudo" passaria por sua mão, e que os secretários seriam todos 'serviçais'. sem autonomia. Sendo assim, a queixa do vereador Jonhy Pan é totalmente injusta. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...