09 abril 2021

Assis Ramos abandona "Força Tarefa" para aquisição de vacinas

 


O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, frustrou no seu primeiro ensaio como liderança regional dos municípios da região tocantina a frente da AMIRT (Associação dos Municípios da Região Tocantina).

Assis projetou facilidades ao tentar negociar com prefeitos a compra de imunizantes contra a COVID-19 através de um consórcio entre os municípios da regional, no entanto, até este momento, nenhum prefeito se dispôs a enfrentar a arriscada e sonhadora proposta do "líder regional",  Francisco de Assis Ramos, de ser o administrador desses recursos.

Um dos impasses pode ter sido a devassa da Polícia Federal na sede da secretaria de saúde na operação que investiga o desvio de quentinhas, exatamente no dia da reunião com os prefeitos, onde Assis tentava convencer da sua capacidade de liderança. Outro impeditivo, pode ter sido a desculpa encontrada para a operação, bem desconectada da realidade e com insinuações de prováveis erros da PF [imagine!]

Pelo silêncio sobre a investida do "consorcio natimorto", é possível que a AMIRT tenha desistido do projeto salvador, e tenha optado pela adesão ao Consórcio Nacional, conforme aprovação das câmaras de vereadores, em anúncios recentes das mídias instituciozaps.

Na agenda dos últimos dias do presidente da AMIRT, cita-se:  discursão com o Diretor da CAEMA, provocação aos deputados estaduais, gravação de vídeo na fabrica de asfalto, e nenhuma mídia sobre a falência da "força tarefa". 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...