A zona azul deve bater mais um recorde de notificações nos próximos meses, apesar da insistência do executivo, praticamente nenhum retorno a população parece ter resultado no aumento da arrecadação proporcionada pela área privada instaurada no centro da cidade de Imperatriz.
Segundo informações adquiridas pelo blog Holden Arruda com exclusividade, somente o mês de abril, foram mais de 70 mil notificações que resultaram em cobranças que variam de acordo com o tempo de estacionamento ou não pagamento da taxa que fica pendurada no parabrisa dos carros ou no retrovisores da motos, que não possuem cadastro ou saldo para estacionar.
No mês anterior, as notificações superaram 38 mil, portanto, de um mês para o outro, o aumento foi de 100% , e pode seguir aumentando.
As duas tarifas criadas no ano passado para surrupiar ainda mais o imperatrizense podem preencher os cofres públicos, mas ainda insuficiente para suprir o descontrole das contas públicas durante a primeira gestão do prefeito Assis Ramos. Somente na saúde pública, dividas superam mais de 6 meses de atrasos, em conta, ainda equipamentos quebrados e aluguel de postos de saúde atrasados e com ameaças de despejos. Veículos alugados pela prefeitura também chegaram a ser recolhidos pelo proprietário por falta de pagamento e a coleta de lixo da nova e suspeita contratação, já registra atrasos de pagamentos.
Se não bastasse, a farra de contratações de servidores sem concurso público, fez o teto estourar, e se houvesse independência no legislativo municipal, a abertura de processo de cassação ja estaria na mesa da presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário