05 maio 2021

TRANSPORTE URBANO: Prefeitura de Imperatriz inabilita Zanchettur e Rio Anil e dá prazo para recurso



Zanchettur Coletivos e Rio Anil Transporte têm prazo de 8 dias úteis para apresentarem nova documentação

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado do Maranhão com 260 mil habitantes, abriu processo de licitação para todo o Sistema de Transporte Coletivo Regular em novembro de 2020.

Na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 05 de maio de 2021, a prefeitura, por meio da Comissão Especial de Licitação, divulgou o resultado do julgamento da concorrência.

De acordo com a publicação, as duas empresas participantes foram inabilitadas: a Zanchettur Coletivos Ltda e a Rio Anil Transporte Logistica Ltda.

As empresas têm o prazo de 8 dias úteis para apresentarem nova documentação.

O transporte de Imperatriz é atualmente operado em caráter emergencial pela empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), com sede na capital São Luís.

A Ratrans passou a operar na cidade em janeiro de 2016 após vencer licitação para contratação em regime emergencial. A frota atualmente no município é de 49 ônibus, incluindo veículos com ar-condicionado, segundo informação da empresa em seu site.

Veja a Ata da Comissão de Licitação que inabilitou as duas empresas:

  



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...