27 julho 2021

Saiba quem são os cumplices da morte do médico que aparecem no vídeo junto com Adonias Sadda, autor dos disparos


Fotos publicadas nas redes sociais demonstram proximidade dos cumplices e do criminoso


Dois amigos do atirador e com comportamentos suspeito no momento da morte do médico, aparecem no vídeo (veja abaixo), mas a grande maioria da sociedade ainda se pergunta quem seriam Ricardo Barbalho e Waldex Cardoso. Testemunhas que estavam no dia da festa contam ter visto os 3 (envolvidos no crime) cheirando cocaína no banheiro masculino da boate Del Lagoa, prática comum no ambiente, relatou o informante.

A polícia já ouviu 8 pessoas sobre o caso do médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, assassinado de forma covarde pelo PM identificado como Adonias Sadda, na madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa na Beira-Rio.

Advogado Ricardo Barbalho e Wadex Cardoso são os cumplices do Adonias, assassino covarde que matou o médico na madrugada de segunda-feira.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Praxíteles Martins, outras testemunhas serão ouvidas ainda na tarde de hoje (27), apesar de nenhum suspeito ter sido preso. ""ontem não foi possível prender e autuar em flagrante delito os responsáveis pelo crime", disse Praxiteles.

O delegado disse ainda que outras pessoas envolvidas no crime (que aparecem nas imagens acompanhando o policial) serão intimadas e ouvidas, possivelmente, também na tarde de hoje. O policial, Adonias Sadda, que matou o médico Bruno continua foragido.

Para a polícia, os três envolvidos [Ricardo Barbalho, Waldex Cardoso e Adonias Sadda] são considerados foragidos da justiça.

Por enquanto, a sociedade clama por justiça pulverizando fotos dos acusados nas redes sociais com frases com pedido de justiça.














Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...