![]() |
Fotos publicadas nas redes sociais demonstram proximidade dos cumplices e do criminoso |
A polícia já ouviu 8 pessoas sobre o caso do médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, assassinado de forma covarde pelo PM identificado como Adonias Sadda, na madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa na Beira-Rio.
Advogado Ricardo Barbalho e Wadex Cardoso são os cumplices do Adonias, assassino covarde que matou o médico na madrugada de segunda-feira.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Praxíteles Martins, outras testemunhas serão ouvidas ainda na tarde de hoje (27), apesar de nenhum suspeito ter sido preso. ""ontem não foi possível prender e autuar em flagrante delito os responsáveis pelo crime", disse Praxiteles.
O delegado disse ainda que outras pessoas envolvidas no crime (que aparecem nas imagens acompanhando o policial) serão intimadas e ouvidas, possivelmente, também na tarde de hoje. O policial, Adonias Sadda, que matou o médico Bruno continua foragido.
Para a polícia, os três envolvidos [Ricardo Barbalho, Waldex Cardoso e Adonias Sadda] são considerados foragidos da justiça.
Por enquanto, a sociedade clama por justiça pulverizando fotos dos acusados nas redes sociais com frases com pedido de justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário