![]() |
Após a repercussão negativa a foto e o Instagram foram retirados do ar |
Ricardo Barbalho, indiciado pelo crime que matou o médico Bruno Calaça no final do mês de julho, em Imperatriz, postou em suas redes sociais o momento que deixou o Centro de Custódia, após decisão da justiça. Feliz, com a cara da impunidade, Ricardo Barbalho apagou a foto após a repercussão negativa e inativou a rede social. O pai de Bruno Calaça utilizou as redes sociais para divulgar sua revolta; "Isso é vergonhoso, esse pilantra covarde é um dos maiores responsáveis pela morte do meu filho, se estivesse sozinho não teria coragem de ir até meu filho e agredi-lo, se não soubesse que seu comparsa estava armado, também não teria ido. O lugar desse bandido é na cadeia."
Ricardo Barbalho ficou preso durante 16 dias, bem menos que o esperado pela família, que torce para que a impunidade não prevaleça. O retrato da impunidade tem endereço fixo, bons antecedentes, mas participou da morte de um inocente que acabava de concluir o curso superior e comemorava no dia que foi morto.
Após a postagem o advogado de Ricardo Barbalho questionou a data da publicação enviando uma foto com data (veja na foto abaixo) e, de acordo com seu direito constitucional de questionar a matéria, enviou a seguinte nota:
Bom dia Holden! Esse foto que se referem ao Ricardo Barbalho após ter saído da cadeia, trata-se em verdade de Fake News, pois a mesma foi tirada em 08 de maio de 2021, muito antes do fato em questão, como pode se observar da foto original com a data, sendo a mesma [foto] retirada do Instagram de um primo do Ricardo. Essa montagem foi realizada por terceiros sem autorização da família, com o único objetivo de colocar a sociedade contra Ricardo. Desta forma não passa de mentira criada por pessoas maldosas que querem a todo custo prejudicar Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário