13 setembro 2021

Pedro Fernandes vai pra sala de aula para intimidar professor do município de Arame

 



Prefeito passou 45 minutos assistindo a aula e pode ter cometido assédio moral contra o professor



O prefeito Pedro Fernandes, da cidade de Arame, resolveu pressionar psicologicamente os críticos da péssima gestão que vem realizando na cidade, a terra arrasada. Para isso, assistiu uma aula do professor Rafael, concursado, mas critico da gestão.

Com o intuito de realizar a façanha, conhecida também como assédio moral, o prefeito Pedro Fernandes, que nunca morou no Arame, assistiu 45 minutos de aula. Segundo informações preciosas coletadas pelo blog e com exclusividade, todos os moradores se sentem amedrontados pelo prefeitão, que até este exato momento, nada fez pelo município.

Vale lembrar que o aluno. opa... o prefeito, foi o eterno secretário de educação do governo Roseana Sarney, portanto, imagem como era tratado os professores do Estado. Ainda relembrando o lendário, Pedro Fernandes também deixou as cidades sem veículos de transporte enquanto um deposito se encontrava abarrotado deles na capital, quando era o general da Seduc. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...