16 novembro 2021

Delegacia de homicidios prende homem que matou duas mulheres em Imperatriz

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios - DHPP/Imperatriz, na manhã do dia 16/11/2021, tomou conhecimento de um duplo feminicídio, ocorrido dentro de um salão de beleza localizado na rua São João, Bairro Nova Imperatriz, nesta cidade, tendo como vítimas RAYANE DA SILVA MORAIS e IRAILDES DAS NEVES NASCIMENTO.

De imediato, a equipe de plantonistas, desta delegacia, diligenciou até o local do fato e constatou o duplo feminicídio cometido por arma de fogo contra as vítimas. Após algumas diligências, os investigadores conseguiram identificar o autor do fato como sendo W.L.L que era ex-companheiro da vítima RAYANE DA SILVA e não aceitava o término do relacionamento.

A equipe deu início às diligências, com o objetivo de prender W.L.L. No início da noite, com o apoio do GPE/ITZ a equipe conseguiu efetuar a prisão, em flagrante, do acusado do duplo feminicídio, que estava escondido dentro de uma casa no Bairro Vila Jacob.

O mesmo foi conduzida à delegacia onde será autuado em FLAGRANTE, sob acusação de ser o autor do duplo feminicídio.

Após lavrado o auto de prisão em flagrante, o mesmo será encaminhado à Unidade Prisional e ficará á disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Emenda de 15 milhões para Buriticupú acende alerta para a execução. Entenda.

  Tudo em casa! O município de Buriticupu , no oeste do Maranhão, foi contemplado em 2025 com uma das maiores emendas parlamentares individu...