O deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade) aguarda saída do governador Flávio Dino para poder migrar para o PSDB, partido do vice governador Carlos Brandão.
Apesar de ao longo de sua vida pública ter sido um critico do partido, agora vê como uma saída para tentar sua reeleição. Mas não só isso, com Carlos Brandão no governo e forte possibilidade de eleição, Rildo também teria a eleição da prefeitura de Imperatriz como próximo projeto, e pelo PSDB.
Apesar de representar uma remontagem do partido tucano no Maranhão e em Imperatriz, a ida de Rildo Amaral não é bem vista, segundo informou um interlocutor, que condiciona a má impressão as criticas pública ao partido.
Outra preocupação do parlamentar é a alta popularidade de deputado Marco Aurélio ( PC do B), pois a reeleição de ambos teoricamente fortalece o projeto para a prefeitura de Imperatriz em 2024. Marco, porém, ex-PSDB, também teria forte possibilidade de agregar o partido, devido sua aproximação e confiança de lideranças como o ex-prefeito Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário