14 dezembro 2021

Assim tá fácil! Davinópolis vai gastar quase 1 milhão em reforma mas contrato não aponta onde e nem o que vai reformar

 


O prefeito Coquinho, da cidade de Davinópolis prepara o contrato dos sonhos de todos os prefeitos. Segundo consta no diário oficial do próprio município, Coquinho licitou Prestação de Serviço de manutenção predial corretiva e preventiva em prédios e logradouros públicos no valor de R$ 912.080,00, apesar de tratar sobre planilha de custos, a mesma não aponta nem no contrato, onde serão investidos esses valores. (veja aqui)

A abertura do certame foi realizada no DOM (veja aqui)

A empresa IMPERCOMEX CONSULTORIA LTDA, CNPJ n° 23.246.740/0001-08, sediada na R JOAO PESSOA, 102, CENTRO, Davinópolis, Maranhão, mas que também já foi sediada em mais dois endereços, é a felizarda do contrato. Na cidade de Lajeado Novo, em 2020 na gestão de Raimundo Barros, a mesma empresa foi contratada para realizar os mesmos serviços, entretanto, a gestão de Raimundinho foi considerada uma das piores das suas 3 gestões. 

Sem apontar onde será investido a cifra a licitação estimava o valor inferior proposto pela prefeitura (imagem verde) mesmo com deficiências nas informações, mas acabou ficando acima quase 50% do estimado, mas ainda sem dizer onde será consumido o valor acatado pelo prefeito. (imagem abaixo).






Um comentário:

Widevandes disse...

A situação e simplesmente revoltante, pois nós cidadãos pagadores de alto impostos, não gozamos de nenhum benefício dos recursos públicos.
Mas, como é notório e de conhecimento geral na cidade de Davinópolis, o prefeito e seus familiares, que nunca tiveram rendas volumosa, inclusive o prefeito que vive às custas de salário baixo de vereador e depois prefeitos da pequena cidade, aparenta deter grandes recursos particulares, dizem que tem até fazendas.
Quanto às fazendas não tenho certeza, mas patrimônio que não condiz com as capacidade advindas do salário que recebe isto tenho plena certeza.
São tantos os fatos públicos que o filho do prefeito, que não herdou e não tem atividade que lhe renda altos dividendos, "trua" na cidade de caminhonete VW Amarok que, claramente, se dependesse apenas dos rendimentos de um trabalho legal que exercesse, considerando que ele não é profissional que possa exigir altos vencimentos, não conseguiria pagar nem a manutenção de tal caminhonete.
Assim, fica muito fácil entender que os familiares e o prefeito estão enriquecendo às custas do erário público, ainda mais quando se sabe de contratos nebulosos igual ao ora noticiado.

Postagem em destaque

Deputada Edna Silva cobra resposta imediata da Delegacia de Buriticupu sobre mais de 90 casos de abuso sem solução

A deputada estadual Edna Silva utilizou nesta quinta-feira(15), a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta semana para cobrar urg...