A imagem é ilustrativa, mas esse seria o mesmo veículo que o filho do prefeito de Davinopolis, que nunca trabalhou, circula na cidadezinha que vive de FPM |
Um leitor despertou a curiosidade com relação a vida financeira consideravelmente prospera do prefeito de Davinopolis, Raimundo Coquinho, quê, com apenas pouco tempo de vida pública como prefeito já estaria mantendo um padrão muito acima do esperado.
A mensagem em forma de comentário no post do próprio blog "Assim tá fácil! Davinópolis vai gastar quase 1 milhão em reforma mas contrato não aponta onde e nem o que vai reformar" acabou despertando a curiosidade de outros seguidores, principalmente pelo fato de ser uma observação bastante relevante, dado ao fato que até pouco tempo, o prefeito Coquinho não passava de um simples vereador de cidade pequena, com salários que são "teoricamente" tão irrisório que a maioria prefere por algum motivo, se aproximar da prefeitura e das beneceis que o apoio ao executivo pode restar.
prefeito! |
Veja o comentário:
A situação e simplesmente revoltante, pois nós cidadãos pagadores de alto impostos, não gozamos de nenhum benefício dos recursos públicos. Mas, como é notório e de conhecimento geral na cidade de Davinópolis, o prefeito e seus familiares, que nunca tiveram rendas volumosa, inclusive o prefeito que vive às custas de salário baixo de vereador e depois prefeitos da pequena cidade, aparenta deter grandes recursos particulares, dizem que tem até fazendas. Quanto às fazendas não tenho certeza, mas patrimônio que não condiz com as capacidade advindas do salário que recebe isto tenho plena certeza. São tantos os fatos públicos que o filho do prefeito, que não herdou e não tem atividade que lhe renda altos dividendos, "trua" na cidade de caminhonete VW Amarok que, claramente, se dependesse apenas dos rendimentos de um trabalho legal que exercesse, considerando que ele não é profissional que possa exigir altos vencimentos, não conseguiria pagar nem a manutenção de tal caminhonete. Assim, fica muito fácil entender que os familiares e o prefeito estão enriquecendo às custas do erário público, ainda mais quando se sabe de contratos nebulosos igual ao ora noticiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário