13 dezembro 2021

Sem apresentar período de execução,prefeito de Buritirana quer gastar quase 7 milhões em combustível



Wagtonio Brandão continua comandando as firulas nas licitações em Buritirana, alvo de diversos questionamentos por suspeitas de irregularidades pelo MP.

O pregão presencial 020/2021 da prefeitura da cidade de Buritirana, talvez o último e mais lucrativo deste ano, foi realizado mais uma vez de forma presencial, contrapondo recomendação do ministério Público do Maranhão, e pretende gastar a bagatela de R$ 6.765.200,00 (Seis milhões, setecentos e sessenta e cinco mil e duzentos reais).

Apesar da vigilância permanente do MP com relação as 'firulas' ocorridas nas licitações da prefeitura administrada pelos prefeitos Tony Brandão e Wagtonio Brandão, não é possível localizar a publicação no diário oficial do município a licitação e nem o período de exercício do contrato.

A cidade de Buritirana no exercício do prefeito de fato Wagtonio Brandão e ex-prefeito no exercício anterior, é alvo de diversas investigações por suspeitas de manipulação de resultados em licitações, alvos de recomendações diversas e mesmo assim, são ignoradas pela dupla. 

Agora resta ao MP questionar, mais uma vez, as irregularidades no processo, ou pedir o cancelamento do pregão presencial por vícios e suspeitas de irregularidades. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Deputada Edna Silva cobra resposta imediata da Delegacia de Buriticupu sobre mais de 90 casos de abuso sem solução

A deputada estadual Edna Silva utilizou nesta quinta-feira(15), a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta semana para cobrar urg...