Golpe da maquininha de cartão de crédito era praticado em todo o país, segundo a policia que investigou o caso e prendeu em flagrante o estelionatário
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, da Delegacia do 1º Distrito Policial de Açailândia, do Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz, da Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, com apoio da Polícia Militar da 3ª Companhia de Vila Nova dos Martírios, realizaram na manhã desta sexta-feira (11), a operação “Saturação na Vila”, coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Água Branca. O objetivo da operação é combater o crime no município de Vila Nova dos Martírios.

Durante operação, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, que culminaram na apreensão de munições, 01 (uma) espingarda calibre 12, animais silvestres que eram mantidos em cativeiro e 01 (uma) moto-serra, além de vários celulares.
Uma pessoa foi autuada em flagrante pela posse das munições, das aves e da motosserra. Segundo a polícia, a posse de todos os objetos estão em situações desconforme com a lei.
Além do crime pelo qual foi autuado em flagrante, a pessoa de iniciais J. M. L. está sendo investigado pelo crime de estelionato, pois ele é suspeito de aplicar o vulgarmente conhecido “Golpe da Maquininha”, em diversas regiões do país, sendo esta investigação que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que se encontram a disposição da justiça.

Participaram da operação, os investigadores de Polícia Civil: Júnior, Rafael, Kleber, Frazão, Sóstenes e Wallace e os Policiais Militares: Lucas, Silva Rocha, Huil e Cabo Mesquita. Todos capitaneados pelos Delegados Matheus e Saniel Trovão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!