07 fevereiro 2022

Prefeito Aluísio continua fazendo visitas e ouvindo as demandas da população

 


AÇAILÂNDIA - Com o objetivo de conhecer as demandas dos moradores de Açailândia, o prefeito Aluísio Sousa continua suas visitas pelos bairros da cidade. Neste domingo, 6, acompanho do vereador Feliberg Melo, presidente da Câmara Municipal, ele fez várias visitas. 

O gestor esteve na área ao lado do Bar do Vavá, onde a prefeitura está fazendo um trabalho de calçamento adequando o espaço que vai valorizar e contemplar os comerciantes desse local.

Logo depois, Aluísio visitou algumas ruas da Vila Bom Jardim, que foram bastante castigadas pelas chuvas. “Logo, dentro do planejamento da Secretaria de Infraestrutura, será feita a devida recuperação”, garantiu o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...