02 março 2022

Polícia Civil de Açailandia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável, em Davinópolis

 

Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil de Açailândia, com o apoio da Polícia Militar de Davinópolis, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva nº 0002512-56.2008.8.10.0022.01.0001-08, expedido pela 1ª Vara Criminal de Açailândia, em desfavor de um homem de iniciais N.J.G., condenando o mesmo a pena de 8 anos no regime semiaberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe de Investigação da Policial Civil, através dos meios investigativos inerentes a atividade policial, veio a descobrir que N.J.G. estava residindo no município de Davinópolis, no Residencial Cidade Nova. Com estas informações, os investigadores passaram a tarde da presente data diligenciando no local com a finalidade de dar cumprimento ao referido mandado.

Ao localizar o procurado, os policiais civis deram a ele voz de prisão ao mesmo e solicitaram o apoio da Polícia Militar de Davinópolis, para realizar a condução do mesmo ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, para o apresentar perante a autoridade policial judiciária competente para a tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...