Usado como centro de apoio eleitoral do deputado federal Bira do Pindaré, o IEMA tem servido muito para fazer a campanha do vice-presidente estadual do PSB.
A máquina do IEMA tem sido movimentada pelos aliados de Bira, os diretores Alex Oliveira (Diretor Geral), Monica Piccolo (Diretora Adjunta-Pedagógica) e Alessandra Picanço (Diretora Financeira).
O diretor geral, Alex Oliveira, pediu diárias e passagens aéreas para participar do Congresso do PSB como suplente em Brasília – DF. Ele recebeu quatro diárias de 27 a 30 de abril que segundo o empenho seria para “discutir tratativas para melhorias no Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).
Na realidade, Olivera participou do evento do PSB como pode ser visto na foto abaixo.
Nepotismo
Familiares dos diretores também têm sido beneficiados de forma ostensiva pela instituição. A seleção para Bolsas, que deveria ser feita por critério técnico, é bem duvidosa, já que foram aprovados para a Unidade Plena de Bacabeira a filha da diretora adjunta Monica Piccolo (Priscilla Piccolo Neves) e o marido (Leonardo Leal Chaves).
A filha da Monica, aprovada para Bacabeira, está lotada na Unidade São Luís – Centro, mesmo não sendo aprovada para a unidade do interior. O marido e a filha, juntos, recebem salários que chegam a R$ 5.600,00 mensais.
as informações são de Felipe Mota
2 comentários:
Na verdade cada um recebe esse valor, os dois chegam a receber quase 12 mil reais pago pela Diretora Monica Piccolo (mãe da Proscila e Esposa do Leal)
E hoje novamente Alex está em São Paulo resolvendo problemas pessoais com diárias do estado. É uma farra de diarias
Postar um comentário